segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Toca-me...


Por favor, toca-me...se sou bébé, por favor, toca-me, preciso do teu toque de forma que nunca irás entender...não me laves o rosto ou o corpo, nem mudes apenas as minhas fraldas, mas embala-me, beija-me e acaricia o meu frágil corpinho...o suave toque da tua mão, transmite-me segurança e amor.
Se sou criança, por favor, toca-me, mesmo que te afaste e te resista, insiste...encontra formas de conhecer as minhas necessidades, o teu abraço de boa-noite, suaviza os meus sonhos, e o teu toque de bom-dia, diz-me o que realmente sentes por mim...
Se sou adolescente, por favor, toca-me...não penses que por estar crescida, não preciso dos teus carinhos, ou não preciso saber que me amas, preciso do teu abraço de amor, preciso da tua voz meiga, quando o caminho se torna dificil, a criança dentro de mim, volta a precisar de ti.
Se sou tua amiga, por favor, toca-me...nada como um abraço caloroso e sincero, para me dizeres que te preocupas comigo...uma mão tranquilizante e amiga, mostra-me que gostas de mim, e dá-me a certeza que não estou sózinha.
Se sou tua mulher, por favor, toca-me...
Podes pensar que a tua paixão seja suficiente, mas só o teu abraço afasta os meus medos.
Preciso do teu toque reconfortante, para me lembrar que sou amada por ser como sou...
Se sou tua filha, por favor, toca-me...
Mesmo tendo a minha própria familia para abraçar, ainda preciso do teu abraço de Pai e Mãe quando me firo e sofro...
Se sou velhinha, por favor, toca-me...
Da mesma forma que me tocaste em criança, dá-me a mão, senta-te perto de mim, dá-me força e aquece o meu corpo cansado, com o teu aconchego...
a minha pele, mesmo enrugada e gasta, adora ser acariciada...
Por favor, toca-me...

Sem comentários: